sábado, 15 de março de 2014

CREDO DO VAMPIRO



Eu sou um vampiro.
Eu tenho o meu ego e eu adoro a minha vida, pois sou o único Deus que existe.
Eu tenho orgulho de ser um animal predador e eu honro os meus instintos animais.
Eu exalto a minha mente racional e não acredito que isso seja um desafio da razão.
Eu reconheço a diferença entre o mundo real e a fantasia.
Eu reconheço o facto de que a sobrevivência é a lei mais forte.
Eu reconheço que os poderes da Escuridão escondem leis naturais através das quais eu posso fazer a minha magia.
Eu sei que as minhas crenças no ritual são uma fantasia, mas a magia é real e eu respeito e reconheço os resultados da minha magia.
Eu percebo que não há céu como não há inferno e vejo a morte como destruidora da vida.
Portanto eu tirarei o máximo proveito da vida aqui e agora.
Eu sou um vampiro.
Curve-se diante de mim...











Sem comentários:

Enviar um comentário