terça-feira, 4 de março de 2014

O SUBMUNDO VAMPIRO


. Há muita história, mitos e folclore acerca dos vampiros. O que muitos não sabem, é que hoje em dia há um genuíno submundo vampiro nos E.U.A e também na Europa.
Grupos de jovens Beats, Hippies, Punks, Yuppies, todos eles sempre encontraram os movimentos culturais adequados para expressar a sua rebeldia e o seu descontentamento com a sociedade, mas nenhum se inspirou em figuras tão sinistras quanto o chamado "Movimento Vampiro".
Estes "vampiros" de hoje, são pessoas que não se consideram totalmente humanas, ou que não se encaixam na cultura da sociedade actual, acreditando que nasceram vampiros ou que se tornaram num, através de algum tipo de iniciação.
Preferem que se escreva e soletre "vampyro", para se distinguirem dos vampiros estereotipados e da ficção. Há ainda aqueles que não gostam do termo vampiro e preferem um nome como"anjo da escuridão".
Concentrados principalmente nas cidades de New York e Los Angeles, esta subcultura norte-americana, conta com uma variedade de rituais de pura sedução, e que não passam de simples fetiches para muitos iniciados. Entre esses rituais são: 
. A sua vestimenta, optando por se vestirem de negro.
. Reunir-se com góticos ou clubes similares.
. Ser atraído e envolvido em práticas eróticas ou sexuais associadas com algumas formas de vampirismo.
. Participar em rituais de ocultismo que envolvam práticas de vampirismo.
. Beber sangue humano, pois acreditam que assim ganham poderes especiais.
. Dormir em caixões.
. Alimentar-se não de sangue, mas sim de energia psíquica de outra pessoa.
. Ou ainda optar por pôr implantes caninos afiados definitivos, e que saem pela módica quantia de 600 dólares....
Segundo os entusiastas, o"Movimento Vampiro" já conta com milhares de adeptos apenas nos E.U.A, e não para de aumentar em todo o mundo!
Em 1996, estes "vampiros" ganharam as páginas dos jornais pela suspeita no desaparecimento de uma jovem jornalista que investigava este culto, e que iria justamente expô-lo aos mídia. Apesar disso, os proclamados vampiros sempre afirmaram serem pacíficos.
O melhor é tomar cuidado com o pescoço quando cruzar com um desses seres nocturnos...!

















Sem comentários:

Enviar um comentário